segunda-feira, 25 de julho de 2011

Poema Concreto.

Olá pessoal. Bom depois de um bom tempo sem postar nada, eu sei que estou em falta aqui no blog, mas a minha monografia vem tendo uma grande parcela de culpa nisso. Então, só pra dar uma modificada por aqui. Resolvi postar um dos meus poemas.
Nele expresso um pouquinho da magnifica arte de atuar que eu tanto gosto. Espero que curtam também.



                                                                      As ideias.


                                                                             ...

As loucas Ideias Do ser O humano Sentindo os Sentidos Os Conhecimentos
Desfechos De historias Extraordinárias Distintas Apurando
 Desvendando E redescobrindo O antigo Tentadora
Arte Anormal Reinventa O mágico
enCena O teatral Tece Toca
Trabalha Transmite
Transbordada     
em Trama.Teia
de Temas E
Tempo conTato
Tendência
Tenso Tempero
Que Transcende
 O Tradicional
Trágico
Translucido
...


Teatro


Endy K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário